Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

sábado, 19 de março de 2011

Hope


Estive pensando esses dias na forma em que desistimos daquilo que sonhamos. conversando com um cara que não conseguiu passar no vestibular de primeira vez , mesmo sabendo que tinha condições para tal, outras pessoas passaram na frente, por sorte, talvez. E nessa conversa, ele me falou de todo o esforço e dedicação que teve durante o ano, pois precisava muito de uma chance, pra ter algum futuro e construir sua vida, pois sabemos que se não nascemos ricos, estudamos para sermos sobreviventes. Talvez não estava na hora ou ele não estivesse preparado ou seja lá o que for, mas ele não desanimou, me falou também que todo aquele ano "perdido" não foi em vão, foi um aprendizado e tanto, de tentar e falhar, falhar e tentar de novo, tentar de novo e conseguir. E foi pensando assim que ele conseguiu ter esperança pra chegar onde está hoje. Bom, basicamente o que eu quis passar com essa história é que não devemos desistir nunca (mesmo que pareça impossível) daquilo que tanto sonhamos para nós, por que um dia tudo isso se torna realidade e todo o esforço é recompensado.

Mil desculpas se o texto ficou com cara de motivacional, não foi a minha intenção. Mas o "cara" da história é o meu pai, o meu exemplo de grandeza e queria compartilhar o mínimo com vocês que estão pensando em desistir, do que quer que seja.

Beijo a todos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário