Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

quarta-feira, 9 de março de 2011

The Guild


The guild é uma série, que atualmente está na quarta temporada, que retrata a vida dos Knights of Good, um clã de... PESSOAS ALTAMENTE VICIADAS EM UM JOGO ONLINE!

Eles passam o tempo todo jogando, cada um tem seus próprios problemas, e é indescritível a sensação de assistir isso e me sentir parte desse mundo. A série é boa, eles são ótimos. ;)

A série fala e mostra sobre a vida dessas pessoas, como elas agem, como elas são, cada um com suas personalidades que se mostram muito presentes na vida real.
 Da esquerda pra direita:         Bladezz, Vork, Zaboo, Codex, Clara e Tinkerballa.



The Guild - Do You Wanna Date my Avatar: (A dança da tinkerballa é minha preferida aqui '-')
http://www.youtube.com/watch?v=urNyg1ftMIU&subtitle=portuguese




The Guild - Game On: (E eu preciso repetir o comentário. TINK RULES!)
http://www.youtube.com/watch?v=xMrN3Rh55uM


 Well, no próximo post sobre isso, farei uma relação com links para os episódios. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário