Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dica pra modelar o cabelo/Chapinha perfeita!

Bem, os apresento essa pomada maravilhosa que uso a 1 ano:


É um finalizador, mas vocês não tem noção do efeito extra que ela dá quando usada também de modo diferente.

Serve para definir e modelar o cabelo, incluindo definir mechas e estilizar o penteado. Mas além disto, reduz o frizz e dá brilho. Devido a tais propriedades, ela se torna um finalizador.

Usando da lógica de efeito do parágrafo anterior que essa pomada tem, uso-a também da seguinte forma: aplico um pouco dela logo depois de ter passado leave-in no meu cabelo (enquanto este ainda está úmido); em seguida sigo meu ritual comum esperando algumas horas para meu cabelo secar (porque não uso secador) e passo a chapinha. O resultado é uma sessão de alisamento muito mais perfeita, e com muito menos frizz.

Como a pomada é de longa duração também indico para quem quer fazer cachos, ondulações e coisas do tipo. Mesmo usando antes da chapinha também uso depois, é só não passar demais pois senão o visual fica aquela coisa oleosa...

Claro que seu uso também vai além, eu arriscaria até controlar um pouco o volume! É ótima mesmo... Mas a dica principal desse post foi pra uma chapinha perfeita e incrível.

PS:
- Não passe demais porque fica muito oleoso o cabelo, isso serve pra outros produtos também;
- Não use com laquê porque digo por experiência própria, que este se junta à pomada quando seca de tal forma que seu cabelo fica duro como palito! Mas se a intenção for essa... Vá em frente! Nas pontas um efeito desses fica até legal...

Um comentário:

  1. adorei as dicas! uso avon há mto tempo pra maquiagem e cuidados com o cabelo, conheço praticamente todos os produtos, mas não sabia que essa pomada servia pra chapinha tbm... adoreei! Beijos! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir