Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

D-Pressão, D-Z-Spero e Tris-T-za

I feel like if every single part of myself was wandering into the infinite ways of life.
Feel like a broken flash drive.


Em meio a uma confusão. Difícil descobrir o que se sente.
Corpo cansado, confusão aparente.
Tonturas frequentes, lembranças na mente.
Assim a depressão, dolorida e distante,
aparece comigo, num leve instante.


Explicar esse tipo de sentimento é algo extremamente difícil.
A maior causa dessas coisas é o abandono.
Chorar por uma perda, por alguém amado, por algo errado, estranho estado.

Momentos que vão e voltam, as pessoas deprimidas normalmente sentem-se bem pela maioria do tempo, até que algo as faça lembrar do porquê se sentir mal.
Ter problemas de memória nem é tão ruim assim, afinal, se você não lembrar, você não se deprime.

Se deixar passar, continuar na fraqueza, acabará no desespero, cercado de tristeza.
Estranho para mim, contar meus problemas assim


Só queria explicar, talvez melhorar,
e acabei terminando a rimar.


Ok, esse texto foi completamente acidental, Rly. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário