Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ahh, a Tecnologia!


Link para Zoom: http://img337.imageshack.us/img337/466/pict0046cl.jpg


Esse é meu cantinho. Temos uma MOBO (MotherBoard) no chão funcionando na base da gambiarra.
Um computador montado, nunca desligado, e um notebook de lado.

Ja pararam pra pensar o quanto estamos ligados nessas coisas?
A necessidade por tecnologia hoje em dia é absurda. Não conseguimos parar. Cada dia mais e mais queremos estar conectados, por diversão ou distração.

Sim, aquilo lá é um aquário ao fundo, tapado pela tampa da minha CPU.
Estou preparando uma experiência. Mergulhar o computador do chão em óleo mineral.

Loucura? Um dia eu posto isso funcionando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário