Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Born This Way: sem nóias

Eu sei o quanto é clichê falar de famoso, mas não resisti a deixar de lado o novo album da Lady Gaga, Born This Way.

aviso: saiba que a Gaga apoia a comunidade GLTBS e a tem feito muitas homenagens em músicas e clipes e estes não são feitos para crianças aprenderem a vida ¬¬

Ela voltou com mais conteúdo como alguns diriam, ou de forma mais específica, com contextualização maior. A letra da primeira música do álbum - Born This Way - é completamente voltada a amar o modo como você é. Vejam o clipe de Born This Way abaixo e caiam na tradução aqui.


O clipe ainda não saiu e realmente vem sido adiantado, na verdade serão duas versões, a primeira com data prevista pra amanhã (28/02).

Obviamente você, como eu, deve ter notado os implantes de chifres que ela fez no corpo... São 3 pares, um em cada ombro, um em cada bochecha e um em cada lado da testa. Voltando à letra da música, teria uma ponta de hipocrisia no caso dos implantes serem definitivos enquanto ela canta "Baby I was born this way" (baby, eu nasci assim).

Li um boato de que o V é uma homenagem à comunidade GLTBS, mas não sei sobre isso em detalhes/não comprovei em canto nenhum; e não entendo a lógica do V, a única palavra que me vem à mente é veritas. (verdade, em latim) Mas se você observar... O par de chifres mais alto forma um V com a silhueta de entre os olhos, o das bochechas forma outro V com o sorriso e o dos ombros forma com os traços do busto.

ESPERO QUE NÃO COMENTEM ISTO COMO FALSA MAÇONARIA, AQUELA "QUE NUNCA PROVAM A ORIGEM". --' Esta é uma sociedade mais fraca quanto aos sentimentos, por mais que tentem os encobrir dos outros; não seja presa fácil por isso! Medo também é uma indústria, acorde! Vai seguir sua vida com medo por algo que nunca pode ser provado as origens?


Também achei na net essa foto acima da Gaga, o que aumenta altamente a incidência de ser apenas falsos implantes sobre e não sob a pele... Como ela tem sido vista por aí sempre com eles, então podemos considerar que faz parte da divulgação/etc do album novo dela.

Quanto à ponta de hipocrisia e nojo com isso? Se for apenas por imagem, é muito inteligente da parte dela ou do produtor, só vai aumentar mais ainda os comentários sobre ela. Também tem a brincadeira que ela gosta de fazer se referindo ser a "monster" e seus fãs os "little monsters". (monster= monstro, little=pequeno) De qualquer forma, se forem definitivos, o corpo é dela e é direito da mesma fazer o que quiser com ele. Não gosto muito de alterações extremas corporais definitivas, mas também não vou fazer só porque gosto da lady Gaga...

2012... por favor né ¬¬ É difícil de acreditar mas é fato de que muitas pessoas QUEREM que a Gaga seja o anticristo por puro sensacionalismo e outros motivos pessoas que não vou detalhar. Nem comento sobre a vontade infeliz das pessoas iludidas que preferem que o mundo acabe porque não aprenderam como ele está, qual é? Desistiu de mudar o mundo?? Existem pessoas ruins sim, mas ainda existem boas. Não desistam de viver e nem usem isso como perna pra levantar e andar. --'

Isso tudo sempre foi de costume quanto às diferenças da Gaga, Gaga não é pra ser julgada e sim entendida. (eu sei, parece frase de fã obstinado... se você acha isso pense por fora e vai ver que isso é orgulho seu por contra ventura de suas ideias)


P.S.: Não sou fã louco da lady Gaga, mas eu amo a voz dela e adoro esse rasgão na sociedade que ela é! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário