Novo Blog Disponível

Caros visitantes,

terminei minha formação acadêmica e, então, estou com um NOVO BLOG. Por favor, visitem-nos!
Estamos em 3 idiomas (EN, PT e DE)


Abraços,

sábado, 20 de novembro de 2010

Moda alternativa?!

Ois de novo :D Meu primeiro post assunto vai ser bem básico, tentando definir, explicar e desenrolar o que é esse estilo que inclui até mesmo pessoas que não sabem o que ele é. D:


Definindo...
Se me perguntassem, eu diria que em aparência é o que há. A maioria de nós foi cansando com os padrões criados em estilos de épocas, assim largamos tudo e criamos um novo estilo, onde o padrão é incluir todos os padrões, de modo novo, original e único; tudo isso associado ou não ao nosso humor/personalidade/emoções no momento de criação. É como misturar várias correntes de pintura distintas em um só quadro.

À "moldes" radicais e grosseiros, além da criatividade, quem escolhe esse estilo geralmente alia, na sua vontade, alguns contextos a exemplo, exagero, impacto, contraste, destaque, peculiaridade, coragem, atitude e etc.

Há também quem diga que moda alternativa é mais do que isso, é apenas ignorar a moda e vincular seu estilo ao que quiser, incluindo no meio até as pessoas que não seguem/não sabem as tendências ou que baseiam seu look em seu bem estar ao se vestir e terminam por lançar um estilo próprio sem perceber.


Como faz?!
Transcreva seus conceitos da forma que você puder, pule a parte de se estruturar de alguma forma conhecida, seja criativo (inclusive formando novas peças) e faça seu look, sua própria harmonia ao se vestir! ^^

Enfim...
Não tenha medo de ser julgado pelo que outros pensam, quebre as fronteiras, faça seus conceitos! A moda ta sempre mudando, crie suas tendências; e esta é a que convém nesse estilo.


Abraços, sergioblabla

Nenhum comentário:

Postar um comentário